Dicas da Mia: colorir e relaxar!

33a707a77c79bb65748d56c4f454976a

Olaaaá! hoje irei dar uma dica para relaxar, muitas pessoas procuram esses livros como uma forma de aliviar o estresse  provocado pela correria do dia a dia, ou apenas como um passatempo para diversão. Sabendo disso, já existem alguns sites que oferecem desenhos para colorir online. Confira a seguir alguns deles e divirta-se!

  • Coloring 4All  – O site oferece diversas opções de desenhos e cores.
  • 4 Coloring – O site oferece milhares de figuras de personagens de desenho animado para colorir.
  • The Color – O site oferece desenhos de pinturas famosas, como do artista espanhol Joan Miro, por exemplo.

E o meu preferido é o Mona lá tem mandalas, animais e datas comemorativas, e você ainda pode por texturas ^^ é um amor! Os únicos pontos negativos na minha opinião, são as opções de cores e os desenhos que eu acho pouco!

Vou dividir com vocês aqui minhas artes! ;D

girafinhamandala-floral-24onca-pintada

Enfim, espero que tenham gostado!

#BjoDaMia✿

Deixe um comentário

