Moda: Sandálias rasteiras com pompom!

hot-summer-mixed-colors-pompoms-lace-up-women-sandals-font-b-flats-b-font-peep-toe

Olaaaaá! Hoje quero falar sobre a moda que está bombando, que é as sandálias rasteiras com pompom! Tem de diversos modelos, com amarração, de salto, tem também as mais discretas que são as que eu me identifico mais! E para você que não conhecia, vamos conhecer?! E você que gosta e não sabe com que usar, vamos as dicas?! Vem comigo!

Estes modelos mais discretos são as minha preferidas! São mais básicas e vai com quase tudo! shorts e t-shirt, macacão longo ou curto mais basiquinho, vestido, saia, tem um leque de opção.

A-1017-20120424160753

Estes modelos são os mais usados e nada discretos Rsrsrs. Quando vejo os looks montados nas pessoas acho legal, mas não sei se funcionaria em mim! Com que usar? Veja a seguir!

tendencia-sandalia-com-pompons-como-usar
sandalias-pom-pom-2

unnamed

A-1017-20120424160753

As de salto, alguns modelos são mais discretos, usaria!

untitled-design-1tendencia-moda-sandalias-de-pom-pom-1pom-pom-fashion-7

E vocês o que acham? conte aqui nos comentários ;D

Espero que tenham gostado do post, até a próxima!

#BjooDaMia

Um comentário sobre “Moda: Sandálias rasteiras com pompom!

Deixe um comentário

