Beleza: Kanechom, APROVADO☑

images

Olaaaá, gente eu nunca fiz post desse tipo, porém, fui surpreendida por um creme de cabelo que comprei, e achei que ele merecia um post!

Testei só porque eu estava afim de mudar, já estava enjoada do que eu usava anteriormente, comprei um no mercado mesmo, super baratinho da marca Kanechom de açaí, me custou R$ 6,80.Confesso que não conhecia a marca e fiquei com um pouco de receio, mas gostei do cheiro do creme e levei! “MAS ÓH! vou te contar” AMEI MUITO! Valeu muito a pena! Ele hidrata Real, deixou meu cabelo super macio e brilhoso! E o cheirinho dele é super gostosinho, bem suave! Cara fiquei impressionada real oficial!

Olha meu queridinho aii:

kanechom-4879-5448901-1-product

Amei *-* TESTEM!

Já quero testar todoooooos da marca! ❤❤❤

 

monte-seu-kit-kanechom-mascara-condicionador-creme-pentear-740621-MLB20811641396_072016-F

Insira uma legenda

 

#BjooDaMia✿

Deixe um comentário

