Beleza: Óleo de coco para cabelos

download

Olaaá, hoje vamos falar sobre cabelo, fios brilhosos, sedosos e saudáveis estão entre as necessidades básicas femininas não é mesmo?! E pensando nisto vamos conhecer mais sobre  o óleo de coco, um dos produtos naturais de beleza mais usados no mundo. O óleo de coco é rico em benefícios para o cabelo,se você ainda não experimentou ou não conhece está na hora de saber tudo sobre esse óleo poderoso HIDRATANTE que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para CABELOS SECOS E SEM VIDA, o óleo é capaz de proporcionar brilho e maciez às madeixas, se usado regularmente. Cabelo mais forte vai crescer mais rápido e ficar o comprimento desejado sem quebrar.

download (1)

  • SELA AS ESCAMAS DOS FIOS -Ele envolve o fio com uma camada protetora, protegendo dos agentes externos e da umidade, melhorando o frizz e protegendo o seu cabelo.  Melhora também a aparência das pontas duplas. Após a sua hidratação de costume, aplique no seu cabelo o óleo de coco e deixe secar, vai manter a sua hidratação por mais tempo. Mantendo o cabelo mais maleável e macio.
  • BRILHO AOS FIOS- Exatamente por penetrar e selar os fios, com as escamas fechadas e alinhadas o brilho do cabelo aumenta. Adicione algumas gotas de óleo de coco no seu leve-in ou creme de pentear diário.
  • . MELHORA A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA- A massagem no couro cabeludo com óleo de coco vai efetivamente melhorar a circulação do couro cabeludo e aumentar a oferta de oxigênio e nutrientes para o seu cabelo. O que vai ser ótimo para quem quer investir no crescimento dos fios.
  • FUNCIONA PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO- O óleo de coco funciona para todos os tipos de cabelo, lisos, cacheados, loiros e quimicamente tratados.  Também serve para cabelos oleosos, secos e mistos.
  • CONTEM PROPRIEDADES ANTIBACTERIANAS – O couro cabeludo e os cabelos são ricos em conteúdo bacteriano, mas o óleo de coco é um remédio eficaz para lidar com o problema. O óleo de coco contém propriedades antifúngicas e antibacterianas para proteger contra a caspa e piolhos. Ambos estes problemas limitam o crescimento do cabelo
  • SUAVIZA O CABELO SECO – Sabe quando você passa a mão no seu cabelo e os fios nunca se realinham? ficam sempre com aspecto “arrepiado” duro? Pois é ele precisa de suavidade, aquele toque de seda que vemos muito em propagandas de shampoo. Para resgatar essa suavidade não é fácil, você precisa de um hidratante diário, basta uma pequena quantidade de óleo de coco nas extremidades e partes mais secas, evite a raiz.

Espero que tenham gostado do post, até a próxima! bjoo :*

Com carinho, Mia✿

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s