Unhas da semana! Inspirem-se …

As cores do outono/inverno jé estão por ai, e já estou apaixonada pela cartela de cores!! E o efeito metalizado é uma das apostas mais forte para este ano, principalmente o prata e o azul metálico,prometem fazer sucesso pelos próximos meses. Super moderno e ousado não acham?! rsrsrsrs 

Então ai vai alguns exemplares para vocês se inspirar!!

Ameeei esse prata metalizado, bem ousado…

Esse azul também ta lindo!! Esse lilás bafoooooonico :O

images (2)

Perfeito! to apaixonada *—-*

O verde militar e o cinza também é uma grande aposta para esse ano

E o marsala vem ai mais uma vez! Eu amo, Acho chique, sabe?!

 

 

A risqué já lançou sua coleção de esmaltes inspirada em musicas (ficaram fofos os nomes dos esmaltes), nessa cartela de cores, que é o que a gente ama, copiar as novidades das passarelas em baixo custo, inclusive fez a linha metalizada (coleção: homens que a gente ama!) também, já estou super empolgada para usar toooodos!!

1             2          3             4          5         6

download

Nome das cores:

1 – Abre alas pro cinza passar

2 – Esse metalizado ambulante

3 – Superfantástico rosa mágico

4 – Vermelho sol meu iaiá ioiô

5 – Verdinho na mão é vendaval

6 – Vinho I Love You

Os Metalizados:

  1              2                3           4                5             6

Esmaltes-Risque-2-1-1

1 – Zé mandou mensagem

2 – André fez o jantar

3 – Zeca chamou pra sair

4 – João disse EU TE AMO

5 – Guto fez o pedido

6 – Léo mandou flores

Prontas para se jogar nessa tendencia ?!! Eu estou! rsrsrsrs

Espero que tenham gostado e tenham muuuitas inspirações através desse post, usem e abusem nos metalizados supre moderninhos!

Me deixem sugestões de posts que vocês gostariam de ver por aqui, me digam oque  acharam do post nos comentários e um beijãaaaO’ ;*

– Com carinho Miia<3

Deixe um comentário

